Pedalar e correr em Vix: V Corrida 6 Milhas Óticas Guarapari

Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

V Corrida 6 Milhas Óticas Guarapari


Com mais uma edição, a V Corrida 6 milhas Óticas Guarapari – troféu Varilux, acontece dia 18/11/12 e vem estimular a prática esportiva em Guarapari e além disso distribuirá aos atletas participantes premiações em várias categorias. A corrida promete ser um evento de destaque apresentando novos talentos.
Preocupada em proporcionar uma integração e participação dos seus clientes, as Óticas Guarapari oferece um evento organizado, com oficialização dos órgãos competentes e com uma preocupação também no âmbito social, esse ano ajuda ao Rotary Internacional através do Rotary Club Guarapari/Praia do Morro a erradicar com a Poliomelite – paralisia infantil no mundo
Esse ano conta com grande novidade, a utilização do Chip descartável que traz muito mais comodidade para os atletas
As inscrições estão abertas até o dia 14 de Novembro, aproveite e participe de mais este evento do esporte capixaba. O corredor receberá seu kit de corrida no ato da inscrição, se este o fizer em uma das lojas das Óticas Guarapari, ou no dia da prova até uma hora antes do evento.
Largada às 9 horas na Avenida Joaquim da Silva Lima, no centro da cidade, e chegada ao mesmo local. O percurso da prova é de 9.6 quilômetros. As inscrições estão limitadas a 1 mil atletas e se encerram assim que forem preenchidas todas as vagas ou ao término do período previsto.


Inscrição e taxa: Até 14 de Novembro R$ 32,00(Com doação para a End Polio Now).


Data e horário da prova: 18 de Novembro, largada às 9 da manhã.

Percurso: 9,6 km

Site do evento: http://www.oticasguarapari.com.br/corrida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...