Pedalar e correr em Vix: Circuito Capixaba de Corrida - Etapa Congo

Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Circuito Capixaba de Corrida - Etapa Congo



Hoje foi um grande dia para o esporte Capixaba, ocorreu a 3° Etapa do Circuito Capixaba de Corrida, etapa que aconteceu na Serra, em frente ao Yahoo Park.

O corredor podia escolher entre trajetos de 5 e 10 km, feito todo no asfalto, que por de boa qualidade.

O evento foi organizado pela empresa Run to Life, que aproveito a oportunidade de parabenizar pelo evento que "correu" tudo na paz. A largada ocorreu dentro do previsto, às 8:30.

Alguns seres imortais conseguiram realizar a prova de 5 km por volta dos 16 minutos, outros seres de planetas paralelos realizaram a prova de 10 km na casa dos 28 minutos. Voltando ao Planeta Terra e deixando as brincadeiras de lado, minha prova não foi muito confortável, não me senti muito bem nessa corrida, mas o que vale é o esporte.

Pretendia ter feito a prova em no máximo 25 minutos, como tenho feito nos meus treinos, no entanto, acho que fechei lá pelos 28 minutos. Meu celular marcou 5.46 em 29:47, isso em três aplicativos diferente, alguns outros corredores também notaram a diferença de distância no percurso, mas acredito que isso sempre ocorrerá.

A chuva deu uma trégua e deixou os atletas correrem em paz, aliás, estava um clima muito confortável para praticar esporte. Passando na volta pela orla de Camburi, que por sinal estava vazia, acredito que por conta do evento de hoje, marquei mentalmente um trote para mais tarde.

Assim que a organização do evento publicar os resultados, publicarei e saberei  meu tempo!

Por enquanto está o link do meu app
http://www.sports-tracker.com/#/workout/DarlonPegoretti/1tqurnqiu43lp544


Após a retirada do Kit


Chegada ao local de corrida




Alongamento e aquecimento coletivo




Largadaaaa






Chegada e hidratação



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...