Pedalar e correr em Vix: Retirada dos kits da 1° Meia Maratona de Shopping a Shopping

Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Retirada dos kits da 1° Meia Maratona de Shopping a Shopping



As inscrições para a 1° Meia Maratona de Shopping a Shopping se encerraram neste fim de semana e os inscritos contam os dias para a largada, que será dada no próximo domingo, dia 11 de Novembro.

Porém é necessário a retirada do kit de corredor que terá início nesta quinta-feira, e será possível ser feita a retirada ainda na sexta-feira e no sábado. O local para retirada é a loja Ranking do Shopping Mestre Álvaro.

O kit do corredor é composto por camisa de tecido tecnológico, viseira e eco bag. O chip não será entregue no dia da entrega do kit, será entregue no dia da corrida, a partir da 07:45 da manhã.

A “1ª Meia Maratona do Espírito Santo de Shopping a Shopping” terá a participação de 1.5 mil atletas e vai ligar o Shopping Mestre Álvaro, na Serra, ao Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O trajeto inédito passará por três municípios da Grande Vitória: Serra, Vitória e Vila Velha. A corrida acontecerá no próximo domingo, com largada às 7h30, e contará com duas opções de percurso: 21 km ou 16 km passando por vários pontos turísticos da Grande Vitória.


A largada acontecerá no estacionamento do piso G-7 do Shopping Mestre Álvaro, no município da Serra, descerá a Av. Norte Sul, entrando na Avenida Dante Michelini, passará pela Avenida Saturnino de Brito e Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, virando à direita no Palácio do Café, na Rua Clóvis Machado, atingindo a 3ª Ponte e Avenida Carioca. A seguir, os corredores sobem a Alça da Ponte até sair na Rua Bahia, Avenida Antonio Gil Veloso, seguindo em direção ao Clube Libanês, no final do calçadão da Praia da Costa pela Rua Lúcio Bacelar. Ao atingir a Rua Desembargador Augusto Botelho, os atletas viram a direita na Rua Castelo Branco, a esquerda na Avenida Hugo Musso até a Rua Maranhão, finalizando o trajeto dentro do estacionamento do Shopping Praia da Costa.
Os atletas que optarem pelo percurso de 16 km seguirão o mesmo trajeto que os demais corredores até a Rua Bahia, quando então deverão entrar a esquerda na Rua Inácio Higino, terminando o trajeto no estacionamento do Shopping Praia da Costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...