Pedalar e correr em Vix: Pedalar para respirar 2012

Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pedalar para respirar 2012


Outro evento que acontecerá na capital capixaba no próximo domingo será o Pedalar para Respirar 2012. O evento tem a intenção divulgar aos cidadãos sobre o uso da bicicleta como meio de transporte, ao invés do uso de veículos poluidores.

A bicicletada está dentro do cronograma da Feira do Verde, que está acontecendo de 26/11 á 02/12 na Praça do Papa, em Vitória

A 23ª Feira do Verde será realizada de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2012, na Praça do Papa. Este é considerado o evento de educação ambiental de maior representatividade coletiva da cidade de Vitória e do Estado do Espírito Santo. O tema deste ano é: Cidades em busca da Sustentabilidade.

Os ciclistas largarão do Parque Moscoso às 9 horas e pedalarão em direção à Praça do Papa, com chegada prevista para as 11 horas.

O trajeto será: Parque Moscoso - Centro de Vitória - Beira Mar - Feira do Verde.

As inscrições poderão ser feitas no stand da CDL jovem, na Feira do Verde; e também no Armazém das Bicicletas. Para os interessados participarem é necessário a doação de 1 Kg de alimento não perecível, em troca será dado um kit de participação do evento.

Informações 3227-2052.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...