Pedalar e correr em Vix: 3° Etapa corrida rústica de Colatina

Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

3° Etapa corrida rústica de Colatina

O fim de semana será de muito esporte em Colatina, pois será realizada no domingo (25) a 3ª etapa da Corrida Rústica de Colatina. De acordo com a Superintendência de Esportes do município, esta etapa será em comemoração ao centenário do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e até o momento já tem cerca de 200 inscritos para a prova do domingo.

O percurso terá 9,5 km, saindo da sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Carlos Germano Naumann, às 8h30, chegando até a praça Belmiro Teixeira Pimenta, no Centro. Serão premiadas dez categorias, divididas de acordo com a idade, além de prêmios para o 1º lugar geral feminino e masculino.

Os corredores devem chegar uma hora antes da largada para pegar os seus kits de corredor, onde estará a numeração do atleta, que deve ser colada na parte da frente da camiseta. Para a retirada do kit o atleta deverá apresentar o documento de identidade.

Esta é a terceira e última etapa do circuito de corridas rústicas em Colatina. De acordo com a Superintendência de Esportes, outras duas etapas completam a etapa local de corridas. A Corrida Rústica Sol Poente, realizada em junho, e a Princesa do Norte, em agosto deste ano. Ao todo, conforme informações da Superintendência mais de 800 atletas participam das três edições. Participam atletas de vários estados e de todas as idades.


Inscrições: Esgotadas

Trajeto: 9,5 quilômetros

Data e horário da prova : 25 de Novembro, às 08:30

Taxa de inscrição: Gratuito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...