Pedalar e correr em Vix: VII Corrida da Mulher 2013 - Vitória - Resultado

Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

VII Corrida da Mulher 2013 - Vitória - Resultado


Para os corredores de plantão, é bom se preparar e se programar. A Prefeitura de Vitória realizará, no dia 24 de março, a VII Corrida de Rua da Mulher. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 e 15 de março, das 8 às 18 horas, na Gerência de Políticas de Promoção de Gênero, da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), na Casa do Cidadão, localizada na rua Marins Alvino, 60, em Itararé.


De 11 a 13 de março, as inscrições também serão recebidas nos módulos do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE). Veja aqui os endereços e horários de funcionamento.
De acordo com o regulamento da prova, as inscrições serão recebidas mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, exceto sal, fubá e farinhas de trigo e mandioca. Leite em pó e macarrão serão aceitos, desde que na quantidade de um quilo. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Banco de Alimento Herbert de Souza (Bahs), que recebe doações e os distribui às famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
A corrida terá um percurso de 5km e contará com quatro categorias, que largarão em horários diferentes. Às 7h45, sai a categoria paralímpica; às 8 horas, as mulheres; às 8h15, travestis e transexuais e, às 8h20, os homens. Os competidores sairão do píer de Iemanjá, na praia de Camburi, correrão até a altura da avenida Adalberto Simão Nader e retornarão ao píer, completando, assim, o percurso. Para orientar os participantes, haverá a presença de monitores e orientadores durante todo o trajeto da competição.
O kit atleta (camiseta, número e regulamento) poderá ser retirado nos dias 18 e 19 de março, das 8 às 19 horas, na Semcid , mediante a entrega do comprovante de inscrição. De acordo com o regulamento, para participar é necessária a retirada do kit.
A corrida é organizada em diversas categorias, separadas por faixa etária, paralímpicos, federadas do atletismo, travestis e transexuais, servidoras da Prefeitura de Vitória, profissionais da área de segurança, caminhantes e homens. As vencedoras receberão medalhas e troféus. Homens ganharão apenas medalhas.
A VII Corrida de Rua da Mulher é uma parceria da Semcid com as secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semesp), Saúde (Semus), Segurança Urbana (Semsu), Administração (Semad), Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), Educação (Seme) e Desenvolvimento da Cidade (Sedec).
Data e Horário : 24 de Março a partir das 7:45
Local : Vitória
Percurso : 5 km
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...