Pedalar e correr em Vix: 1° Corrida IMAFAR - Resultado

Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

1° Corrida IMAFAR - Resultado

Está confirmada mais uma corrida na capital Capixaba, a 1° Corrida IMAFAR acontecerá no dia 28 de Abril na Praia de Camburi.




A corrida terá percursos de 5 e 10 km, a largada está prevista para as 8:30.

A retirada do Kit corredor será nos dias 25, 26 e 27 de Abril nas lojas IMAFAR.

A entrega do chip de cronometragem será no dia do evento no horário de 7:00 às 8:00.

O valor da inscrição até o dia 27/03 será de R$ 35,00 e posteriormente o valor será de R$ 45,00.

Inscrição

Infelizmente essa foi uma corrida repleta de problemas, a começar com a entrega do kit de corredor que teve sua data e local alterado muito em cima da hora, desorganizando a agenda de muita gente, e impedindo a muitos a retirada do kit.
Além deste gravíssimo erro de organização, o que foi entregue ao corredores, foi apenas o número de peito e um cartão promocional da Imafar. Inacreditavelmente a camisa e o chip foram entregues antes da largada.
A corrida tinha percurso de 5 e 10 km, com largada em frente ao Píer de Iemanjá, foi planejado retorno em frente a avenida Simão Nader, totalizando 5 km, no entanto, para os atletas dispostos a realizar o trajeto de 10 km, tiveram que fazer o mesmo percurso por duas vezes. Havia dois postos de hidratação, um no retorno e outro na chegada, por muito pouco não faltou água no final da corrida.
Foram muitos participantes, e o evento foi anunciado com bastante antecedência, a mal organização e a mínima importância dada aos atletas negativou grandemente a imagem da empresa, não só como uma possível organizadora de eventos, mas também quanto à falta de respeito demonstrada aos seus clientes.
O kit era bom, mas no mínimo deveria ter sido entregue de forma segura e organizada.

Resultado 5 km
Premiação
Masculino
Feminino
Faixa Etária

Resultado 10 km

Premiação
Masculino
Feminino
Faixa Etária


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...