Pedalar e correr em Vix: Corrida das Cores 2013 - Vitória - Retirada do kit

Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Corrida das Cores 2013 - Vitória - Retirada do kit

A capital capixaba receberá a segunda edição da Corrida das Cores, considerado mais como um evento de confraternização do que uma disputa por prêmios, colocações e etc.

A corrida que teve sua 1º edição em outubro do ano passado, agradou e muito aos participantes. A corrida desse ano terá também 5 km de percurso e será no mesmo trajeto. A largada será na Estação Porto, na parte histórica da cidade, e percorrerá a baía de Vitória, onde os participantes, além de levarem cores e diversão para as ruas da capital, poderão se deslumbrar com as paisagens. A chegada ou a celebração do encerramento dessa grande festa será na Praça do Papa, na Enseada do Suá, onde uma grande explosão de cores envolverá todos os participantes. Não perca a oportunidade e acrescente essa excitante experiência em sua vida.


As inscrições já podem ser feitas, e o lote promocional já se encerrou, tinha o preço de 55 dilmas, agora a inscrição para o evento está em R$ 75,00.

Durante a corrida, a cada quilômetro, os participantes são "banhados" pelo pó colorido que dá nome á corrida. Cada quilômetro é marcado por cores diferentes. Este pó não causa reação alérgica e é removido com certa facilidade de roupas não muito claras e de tênis de corrida, mas sugiro não utilizar apetrechos muito caros, assim como aparelhos eletrônicos, durante a prova. Aconselho o uso de óculos para proteção.


No local de chegada é montado um palco onde o DJ comanda um som eletrônico de boa qualidade e é também onde todos lançam seus pack´s de pó ao ar, iniciando uma explosão de cores.






O kit corredor é composto por:
  • - Bolsa
  • - Camiseta branca manga curta
  • - Pulseira identificada para entrada na arena
  • - Pulseira
  • - Número de peito
  • - Squeeze
  • - Medalha - muito boa a do ano passado
  • - Saquinho de “pó mágico” de 100 gramas 


Esta foi minha primeira corrida desde que voltei aos treinos no ano passado. Este evento é muito válido do ponto de vista do incentivo ao esporte e da confraternização. Não sei se este ano irei, mas aconselho a todos que estão precisando de "algo a mais" a participar do evento.

Site do Evento

Data e Local : 21 de Abril - Vitória
Percurso : 5 km
Inscrição : R$ 75,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...