Pedalar e correr em Vix: Percurso 5° Meia Maratona Volta da Ilha de Vitória

Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Percurso 5° Meia Maratona Volta da Ilha de Vitória

A 5ª MEIA-MARATONA VOLTA DA ILHA DE VITÓRIA será realizada no dia 09 de Dezembro de 2012 (domingo), com largada às 7h00 para portadores de necessidades especiais e às 7h15mim para as demais categorias. Sua distância será de 21,097 km (meia-maratona) e terá duração máxima de 3h (três horas). 

A largada será em frente ao Colégio Estadual na Av. Vitória (sentido Centro), passando pela Av. Jerônimo Monteiro, passando pela AV. República, Parque Moscoso, Sambódromo, Rodoviária, Av. Beira-Mar, Ilha do Boi e chegará à Praia de Camburi.


A prova de 5 Km acontecerá dentro da 5º Meia Maratona Volta da Ilha de Vitória e a sua concentração e largada será realizada na Praça do Papa no dia 09 de Dezembro de 2012 (domingo), com largada às 7h00 para portadores de necessidades especiais e às 7h15mim para o restante dos demais participantes. Sua distância será de 5Km (cinco quilômetros) e terá duração máxima de 2h (duas horas). 

Retirada do Kit
O kit do corredor será entregue somente ao atleta inscrito mediante documento oficial de identificação no sábado, dia 08 de Dezembro de 2012, das 9h às 16h, no Centro Esportivo do Tancredão, localizado em Santo Antônio, Vitória. 

A minha inscrição está feita, porém, no entanto, todavia, estou diagnosticado com distensão muscular nas panturrilhas, o que impossibilita meu treino de corrida, estou quase liberado para pedalar, não aguento mais ficar de molho, mas se meu médico e minhas dores permitirem, pretendo tentar realizar a prova. A corrida da Track&Field fiz mesmo lesionado, mas o esforço foi muito grande e o resultado muito baixo, acho que não valeu a pena. Mas, veremos o que sucede.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...