Pedalar e correr em Vix: Resultado Electronic Night Run - Itapoã

Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resultado Electronic Night Run - Itapoã

Já está disponível o resultado da Electronic Night Run - Itapoã, ocorrida no último sábado no município de Vila Velha. 

Na categoria Geral Masculino o vencedor foi Jonilson Pinto Prates, com o tempo de 19:33; o segundo lugar foi de Antonio Duarte dos Santos com o tempo de 20:12; o terceiro colocado foi Maque Zile Gabriel Pio cm 20:22; seguido de Vanderley da Conceição com 20:37; e em quinto lugar Adilton Conceição dos Santos com a marca de 22:16

Já na Categoria Geral Feminino a vencedora foi Juliana Rodrigues com o tempo de 28:27; em segundo lugar ficou Adenilza Matos com o tempo de 28:57; em terceiro foi Kamilla Bolonha com a marca de 29:33, seguida de Marylia Barcelos com 30:18; e em quinto lugar ficou Maria Ezoley com 30:26.

Geral Masculino
Geral Feminino
Faixa Etária Marculino
Faixa Etária Feminino

Participei desta prova, na verdade foi um desafio, pois ainda estou recuperando de uma lesão denominada Hipertonia muscular das paturrilhas que causa uma dor insuportável no músculo extensor longo dos dedos, aos poucos estou me recuperando, mas na sexta-feira, dia que antecedeu a prova, fui fazer um treino leve, e senti muitas dores, desisti da prova, mas havia treinado corretamente e descansado também, estava fazendo em meus treinos os 6,8 km em 36 minutos, mas decidi participar mesmo com dores, utilizei bandagem elástica e meias de compressão, o que me deu um melhor apoio muscular, mas não impediu a dor de aparecer. Enfim, consegui fazer a prova, que foi de 6,3 km em 37:17.

A organização da prova deixou a desejar, algumas informações não foram passadas, e algumas foram dadas erradas. Somente momentos antes da prova é que os corredores foram avisados sobre a mudança de horário da largada de 8 horas para 8:30. O local exato da largada não foi informado, nem no stand de entrega do kit de corredor. Para mim que sou de Vitória, e não conheço as ruas de Vila Velha senti dificuldade em achar o local de largada, tive ficar zanzando de carro até achá-lo.

Sobre o kit de corredor, a camisa era bonita, no entanto não correspondia com o tamanho descrito na etiqueta (ou foi usado uma forma de camisa européia). O kit lanche deixou a desejar também. R$ 60,00 e nenhum isotônico no final de uma corrida de 6 km e num calor enorme, foi outro erro da organização

Houve também uma alteração do trajeto por conta de um outro evento que aconteceria na orla de Itapoã, foi reduzido de 6,8 km para 6,3 km o percurso de prova.

Enfim, estou começando a rever se realmente vale a pena participar de corridas tão caras.

Abaixo segue algumas fotos.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...