Pedalar e correr em Vix: maio 2013

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Desafio de Ciclismo Padre José de Anchieta

6° Corrida do Trabalhador - Vitória

A 6ª edição da Corrida do Trabalhador, prova com medidas oficiais da CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo), será disputada em distância de 10.000 m, com largada em frente ao Edifício Findes – Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo, na Av. Nossa Senhora da Penha (Reta da Penha), Vitória, e chegada à Praia de Camburi (bolsão de estacionamento após o trevo de acesso a Av. Adalberto Simão Nader, sentido Vitória x Serra). 

O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Corrida Rústica Sol Poente

  A Corrida Rústica Sol Poente será realizada no dia 16 de Junho no município de Colatina, o evento terá percurso de 9,4 km e a largada será às 8:30 da manhã. O local da largada será em frente ao Ginásio da Ademc (Estádio Municipal) na Avenida Presidente Kennedy e a chegada será na Praça Sol Poente, em frente ao Pier. As inscrições serão de graça, e poderão ser feitas no período de 10 de Abril à 10 de Junho, e serão feitas na secretaria da ADEMC, no horário de 9 às 16 horas; ou através do site colatinenseesporte.com.br.

Resultado 1° Corrida Centro Universitário São Camilo


Resultado Fila Night Race


terça-feira, 14 de maio de 2013

2° Corrida Cidade Saúde

  As inscrições para a 2° Corrida Cidade Saúde estão abertas e podem ser realizadas até o dia 26 de  Maio. O valor da inscrição é de apenas R$ 30, e também cada atleta deverá doar uma lata de leite em pó, entregue no dia do evento.

O evento acontecerá no dia 2 de Junho, e o kit atleta será entregue no mesmo dia do evento a partir das 6:30 da manhã. O kit atleta será composto por: 
* Camiseta alusiva a prova
*Chip
*Número de peito
*Brinde



quarta-feira, 8 de maio de 2013

Circuito Capixaba - Serra

A etapa Congo apresenta percursos de 5km e 10 km na cidade de Serra, fechando assim, o calendário do Circuito Capixaba com 3 etapas que ficaram consagradas no gosto dos atletas. 
Num percurso totalmente novo, essa etapa busca trazer um local diferente para a prática da corrida de rua apresentando alguns bairros da cidade e mostrando possibilidades de diversificar. 
Os corredores poderão realizar em 1 volta tanto os percursos de 5km e também o percurso de 10 km, com chegada e largada próxima à Faculdade UCL no encontro com a rodovia para Manguinhos, próxima ao parque aquático Yahoo.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 16 de Junho.


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Corrida da Família - Vitória


Pais, filhos, sobrinhos, tios, primos e avós que gostam de praticar esportes unidos já podem se inscrever para disputar a 1ª Corrida da Família, que será realizada no dia 26 de maio, com largadas previstas a partir das 7h30 da avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nas proximidades da praça Getúlio Vargas, no Centro.
Os corredores irão até o clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira, e retornarão ao ponto de largada, totalizando um percurso de 5 quilômetros para a categoria adulta. Podem participar corredores das categorias kids, mirim, adulto, master e especial (pessoas com deficiência física e visual e cadeirantes).

Survivor Trip Trail - Parque do China

As inscrições para a primeira etapa do Survivor Trip Trail estão abertas e poderão ser feitas até o dia 19 de Maio. O evento será realizado em dois dias, 25 e 26 Maio e as entregas dos kits será a partir do dia 25. São 6 modalidades e estão divididas da seguinte forma:

Duathlon É a competição mais desgastante dessa etapa, onde os atletas terão que percorrer 2k de corrida inicial, realizar a transição para 28k de MTB, passando pelo temido “pasto” e finalizam percorrendo mais 7k de corrida nas trilhas do Parque do China.

Mountain BikeProva mais disputada da etapa, reúne os melhores atletas do Mountain Bike capixaba. Com 45 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...